segunda-feira, 15 de março de 2021

Bem-vindos! Bem vindas!

Este é o blog da UCEP de Crónica.

Todas as semanas até ao final do semestre, à sexta-feira, publicaremos as crónicas da semana. 

No final do semestre, discutiremos as crónicas que foram escritas.

Até lá, usaremos os comentários para opinar acerca dos trabalhos!


 Vamos brincar aos cronistas?

 

 


 


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Amor na Era do "Visto por Último"

       Namorar já teve as suas regras bem definidas. Houve um tempo  que hoje parece saído de um romance histórico em que namorar envolvia e...