sábado, 24 de abril de 2021

Dias melhores virão

     Havia tempo em que tudo era mais acessível por assim dizer, o tempo em que eu podia andar livremente pela rua, dar um abraço aos meus amigos ou conhecidos, estar em um grupo de colegas sentados a conversar sobre uma temática divertida, eu sei também que te faz falta e quem não gosta de ir a uma loja de roupas e calçados? ou sair à noite com os amigos? pois é, estão todos restringidos, ficar em casa e sem descartar o fato de não poder levar as nossas irmãs mais novas a um parque para brincar com os amigos e o mais desprazer, aquele pequeno acessório que usamos para cobrir uma parte do rosto. 

     E agora já sabes do contratempo que estou a falar? Está certo. Sei que isso tudo pode ser muito complicado e aborrecido, mas já pensou que aquele pequeno acessório pode contribuir para salvar a nossa vida e a dos outros? 

     Acredito que o contratempo em que estamos a viver também veio para nos fazer refletir sobre os nossos comportamentos e para nos mostrar que somos todos iguais independentemente da raça, religião, sexualidade e que deveríamos amar mais as pessoas. Me imagino bem velhinha a contar  Muitas vezes temos de ser forte o suficiente para enfrentar os obstáculos a nossa volta, Ainda não sabemos por quanto tempo isto vai permanecer, mas não podemos deixar o medo ocupar a nossa mente.

      Devemos continuar a pensar sempre positivo e acreditar que tudo vai passar e que vamos novamente poder andar e passear livremente pela rua, sem se preocupar, poder ir a praia com os amigos ou familiares, abraçar, beijar, poder respirar normalmente um ar puro sem o uso de máscaras na via publica. 

     Vamos nos cuidar!!!




          

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Amor na Era do "Visto por Último"

       Namorar já teve as suas regras bem definidas. Houve um tempo  que hoje parece saído de um romance histórico em que namorar envolvia e...