terça-feira, 18 de maio de 2021

A dona do meu coração

Vou começar por dizer que tenho um coração onde cabe toda gente, mas que está reservado só para uma pessoa. Uma menina-mulher de cabelos ruivos, com uns olhos azuis como as profundezas do mar que me transmitem uma paz e ternura, que é para mim, impossível de descrever. O mais incrível, é quando ela sorri, fico completamente congelado, na maioria das vezes nem sequer consigo pensar ou dizer uma frase que faça sentido. Que poder! Ela é uma menina de 18 anos que domina e faz o que quer deste homenzinho com mau feitio.

A vida fez-me ser mais alegre e extrovertido, encaro sempre a vida com um sorriso, mas apesar disso tudo tenho um bocado de azia quando me fazem algo que eu não gosto, meu Deus. Já ela… ela é o contrário, rezingona e com um feitio forte.

Quando estamos juntos existe um ponto de equilíbrio onde reina a harmonia e o amor. Um lugar onde só existo eu e ela. Não existem problemas nem dramas. Não existe uma terceira pessoa. Esse lugar é grande é o meu coração . Como é possível? Faço esta pergunta todos os dias. Como é que alguém consegue alterar o meu comportamento assim? Sei sempre o que dizer, porquê que quando estou com ela não sei? Como é que alguém consegue ter este poder sobre mim? Quando estou sozinho pareço um cão raivoso, quando estou com ela pareço um coelhinho fofinho, mas porquê? Pronto é simples sou um cãozinho que se deixou pôr uma trela. Ainda por cima, gosto disso.  Nunca mais posso gozar com aqueles casalinhos cheios de pirosices. Fogo! O amor apanhou-me.  Nem sei como é possível ter sido apanhado. Sempre fui um menino delas e agora sou de uma só.

Pensando bem no assunto acho que ela me fez uma “macumba” ou algo do género.  Estou completamente apanhado na teia dela. Embora sejamos opostos e a única coisa que temos em comum termos mau feitio, sinto que fomos feitos um para o outro.

Fiz uma crónica sobre o amor ser uma confusão, mas com ela é simples. Será por estar apaixonado ou pela comunicação ser boa? Ou será que estou mesmo confuso? A única certeza que tenho neste momento é que amo esta miúda, ela é perfeita. Tento procurar defeitos, mas não encontro. Esta é aquela parte em que vocês me oferecem um babete. Continuando, parece que Deus a pôs no meu caminho, ela é a minha luz ao fundo do túnel.

Agradeço todos os dias por te  ter no meu caminho. Era assim que me sentia quando estávamos felizes, devia o ter dito. Não o disse e pergunto-me todas as noites, porque fui tão burro? Hoje, estamos separados, não só pelos duzentos e muitos quilómetros, mas também por atitudes infelizes de ambas as partes. Ainda assim, és tu a dona do meu coração, mesmo partido, ele ainda é teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Amor na Era do "Visto por Último"

       Namorar já teve as suas regras bem definidas. Houve um tempo  que hoje parece saído de um romance histórico em que namorar envolvia e...