domingo, 20 de junho de 2021

Assunto de não ter assunto

     Quando se deu o inicio do blog, e me foi dito que teria de escrever uma crónica quinzenalmente, achei até uma ideia bem gira, mas assim que apanhei o lápis e o papel para escrever, parecia que nenhuma ideia surgia. 

    Ora, depois de um tempo a pensar, acabei por escrever sobre isso mesmo. Naquele momento, uma questão surgiu no meu pensamento - se para escrever a primeira crónica foi o que foi, e tema que se arranjou foi não ter tema nenhum, então, daqui para a frente, com é que vou conseguir ter alguma coisa sobre que escrever, durantes os próximos meses, semana sim, semana não? - mas a verdade é que sempre foi surgindo qualquer coisinha, por mais descabida que pudesse parecer de início.  

    Termino, então, esta série de crónicas da mesma maneira que comecei, a escrever sobre não ter coisa nenhuma sobre que escrever.

    Quem diria, que vir para aqui expor o assunto de não ter assunto, me iria fazer utilizar tantas linhas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Amor na Era do "Visto por Último"

       Namorar já teve as suas regras bem definidas. Houve um tempo  que hoje parece saído de um romance histórico em que namorar envolvia e...