quarta-feira, 23 de junho de 2021

Isto não é uma despedida

 

Nada disto era minimamente expectável. Todo o ânimo e toda a amizade. Na minha terra era tudo bom, mas tão diferente. Agora tenho o calor de uma cidade. Nunca passo frio!

Como pode um instituto ser tão grande e agregado. Olho para mim e vejo um futuro.

Pergunto me diversas vezes de que como é que passou tudo tão rápido, parece que foi ontem o primeiro dia em que cheguei aqui todo inseguro sem conhecer ninguém, sinto me estranho e nostálgico ao mesmo tempo por tudo ter passado tão depressa, quando dou por mim estou a recordar as primeiras impressões que tive de toda a gente que conheci e vejo o quanto evoluiu, umas corresponderam as minhas expectativas outras não, mas é mesmo assim a vida “não se pode agradar a todos” sempre ouvi dizer, tal como eu também devo ter pessoas que não lhes agrado.

Houve altos e baixos, nem sempre tudo foi um mar de rosas, mas também é normal experimentem viver numa residência com 200 macacos com personalidades completamente diferentes, é como se fosse um reality show, mas valeu a pena pois conheci pessoas que espero levar para o resto da minha vida.

Esquecendo os maus momentos, os bons prevalecem e são esses que vou levar sempre comigo e recordar.

Isto não é uma despedida, mas sim um até já. Em outubro já regressarmos para mais um ano letivo e logo, logo, estaremos todos juntos com o canudo na mão a festejar, enquanto não chegar esse dia vamos ter que nos aturar uns aos outros e por muito que de vez em quando nos fartemos ou reclamemos, a realidade é que “gostamos mais disto que batatas fritas”, já faz parte do nosso dia a dia.

Por isso preparem se para a próxima edição!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Amor na Era do "Visto por Último"

       Namorar já teve as suas regras bem definidas. Houve um tempo  que hoje parece saído de um romance histórico em que namorar envolvia e...