sábado, 11 de junho de 2022

Memórias á minha infância

Já fui casa, fantasia e bonecas, 

Já brinquei de mãe, jornalista, médica e atriz. 

Chocolates, pastilhas, patins, bicicleta e cicatrizes.

Amiga, irmã, vilã.


Incontrolável, maluca e esperta.

Tinha medo de não saber ler.

Também já fui medo, choro e receio,

no entanto tudo superado com aulas, amigos e recreios.


Desenhos e histórias?

Pequena Sereia, a bruxa e toda aquela armação,

Panda, sempre atenta a programação.

Viagens, família e aventuras.


As férias de agosto em casa da tia,

Onde há sempre alegria.


Mas nem tudo é perfeito 

já fui hospital, rim e internação,

médico, bata branca, total aversão.


Dos momentos mais felizes da vida,

impossível esquecer esta infância bem vivida.


Andreia Rodrigues.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Amor na Era do "Visto por Último"

       Namorar já teve as suas regras bem definidas. Houve um tempo  que hoje parece saído de um romance histórico em que namorar envolvia e...