sábado, 27 de maio de 2023

Ser ignorante

 Tenho saudades dos momentos em que era totalmente ignorante ao que se passa à minha volta.

Tenho saudades de olhar para as pessoas e não saber nada sobre elas…ou que elas não saibam nada sobre a minha vida.

Tenho saudades de ser abstinente do mundo, de pensar bem de todos e não ter opiniões sobre quem eu não falo. 

De poder tomar decisões estúpidas e imaturas sem que metade do mundo saiba ou julge.

De voltar a gostar da minha própria companhia e voltar com velhos hábitos de uma criança ignorante e abstinente do mundo.


Após vivenciar o mundo real e passar por experiências que nunca serão esquecidas é me impossível voltar a ser aquela pessoa de quem sinto tanta falta… 


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Amor na Era do "Visto por Último"

       Namorar já teve as suas regras bem definidas. Houve um tempo  que hoje parece saído de um romance histórico em que namorar envolvia e...