quarta-feira, 23 de junho de 2021

Irritações #3

     Todos falam e falam e falam e não me dizem nada. Não sei se é de mim ou se por vezes toda a gente sente o mesmo, mas desta irritabilidade constante surgiu uma falta de interesse tão grande que nada me cativa e não me consigo sentir aqui. Logo eu, que adoro conversar e ouvir conversar, agora não ando a sentir o prazer que antes sentia ao fazê-lo.

    Antes ouvia frases completas, opiniões que me soavam tão interessantes e desafiantes. Agora parece que só oiço letras, palavras soltas que em nada me tocam e nada me dizem. Sinto-me tão distante de tudo que já nem sei o que pensar. As conversas do café não me sabem a nada, as lições de moral só me trazem raiva, e as palavras de amor não me aquecem o coração. Como é que andar tão irritadiça me muda completamente a lógica de pensamento? O que é que se anda a passar comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Amor na Era do "Visto por Último"

       Namorar já teve as suas regras bem definidas. Houve um tempo  que hoje parece saído de um romance histórico em que namorar envolvia e...