sábado, 19 de junho de 2021

Verão

 O verão é uma das quatro estações do ano, a mais quente e a mais esperada pela maioria. As temperaturas aumentam, os dias se prolongam e as aventuras ficam mais divertidas.

Finalmente chegou! O tão esperado verão, o calor na pele, a brisa fresca do mar e aquele refrescante gelado, que cai tão bem como uma luva, só de imaginar já me derreto como um.

A época mais esperada pelos estudantes, as férias de verão onde tudo parece possível e a palavra limite não faz parte do nosso dicionário. Onde são cerca de dois meses para serem bem aproveitados, abusar, e aproveitar bem, porque termina. São tão rápido que nem nos apercebemos.

O que mais queria agora era um mergulho na minha tão adorada praia de kebra kanela e uma água de coco, só isso para alegrar o meu dia, mas como não podemos ter tudo, deixo isso por conta da minha imaginação. Eu espero que este verão seja maravilhoso e que me divirta ao máximo.

Meus votos de que assim seja o teu verão, quão bom que nem o meu e ahh! Divirta-te e aproveite-o ao máximo.



Crónicas de Marlene Barbosa, in Verão


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Amor na Era do "Visto por Último"

       Namorar já teve as suas regras bem definidas. Houve um tempo  que hoje parece saído de um romance histórico em que namorar envolvia e...