domingo, 19 de março de 2023

A Transição

Secundário, que altura tão rebelde e matreira que é. Posso dizer que me deu uns anos incríveis, onde consegui criar novas amizades e aprender bastante, mas nem sempre foi o meu melhor amigo. 
Tanta coisa nova, no meio de tanta desconfiança, superioridade e rivalidade vivida, eu só queria poder ter um buraquinho onde pudesse respirar fundo de vez em quando. 
Mas ao fim de três longos anos, mal eu sabia que o pior ainda estava por vir. A saída do secundário foi uma tempestade num dia de sol. A ansiedade e preocupação de conseguir ou não entrar no curso e faculdade que queria, o medo das médias subirem num nível absolutamente absurdo, tomar a decisão certa em tão pouco tempo. É injusto. Se pudesse agora voltar atrás no tempo, tinha feito tudo de maneira diferente. Não me arrependo de nada, mas mudaria tanta coisa. 

Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Amor na Era do "Visto por Último"

       Namorar já teve as suas regras bem definidas. Houve um tempo  que hoje parece saído de um romance histórico em que namorar envolvia e...